Notícias

Campanha de vacinação contra a covid19 em Aroeiras do Itaim

A campanha de vacinação contra o corona vírus começa com os profissionais da saúde do município

Data de Publicação: 22/01/2021

Na manhã desta quinta-feira, 21 de janeiro de 2021, deu-se início a campanha de vacinação na cidade de Aroeiras do Itaim. O ato aconteceu na escola estadual São José da cidade através da secretaria municipal de saúde, e contou com um número reduzido de pessoas.

A cidade recebeu 17 doses da vacina nesse primeiro momento e foram vacinados os profissionais da saúde que atuam diretamente na linha de frente no combate contra à covid19 na cidade e em seu município e a primeira pessoa a ser vacinada foi a auxiliar em enfermagem Aldenora Moura que já faz parte da equipe de saúde da cidade à mais de 30 anos.

                                                                                               

O ato de vacinação contou com a presença do prefeito Bil de Deus, vice Edilson Teixeira, do secretário de saúde Lorran Barbosa, do ex prefeito Wesley de Deus e de todos os profissionais que estão no combate contra o vírus.

    

Os próximos a serem vacinados serão as pessoas que fazem parte do grupo de risco, os idosos da cidade e de seus interiores. Certamente, foi dada a largada de dias melhores e mais tranquilos para todos, mas claro que enquanto toda a população não for devidamente vacinada se faz necessário o uso de máscaras, álcool em gel e o distanciamento social. Será feito com toda a agilidade e segurança a vacinação de toda a população, seguindo devidamente todos os protocolos e orientações do ministério da saúde.

 



PREFEITURA MUNICIPAL DE AROEIRAS DO ITAIM

CNPJ: 07.165.549/0001-85

  • RUA ARISTARCO PEREIRA, 96 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.612-000 - AROEIRAS DO ITAIM/PI
  • Telefone: (89) 3421-8005
  • E-mail: prefeitura.ai@hotmail.com