Notícias

Conselheiros Tutelares Municipais recebem posse em Aroeiras do Itaim

Os candidatos ao cargo de conselheiro tutelar eleitos nas últimas eleições de 2023, recebem posse para começarem suas atuações no cargo.

Data de Publicação: 11/01/2024

Na última quarta feira (10), a Prefeitura Municiapl de Aroeiras realizarou a cerimônia de posse dos candidatos eleitos ao cargo de conselheiros tutelares da cidade e da candidata suplente. A cerimônia de posse foi precedida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), em parceria com a Prefeitura Municipal e com a Secretaria de Assistência Social (CRAS), que aconteceu às 19h na Escola estadual São José em Aroeiras do Itaim. 

Os canditados eleitos foram: Alípio Feitosa Macêdo (799 votos), Maria Leidimar dos Santos (450 votos), Maria Vanilda ferreira (377 votos), Hélio de Moura Deus (373 votos) e Libânio Pereira dos Santos (368 votos). Os conselheiros eleitos fizeram o ato de juramento e também realizaram uma votação para a escolha do conselheiro(a) presidente do Conselho e por unanimidade, a conselheira Maria Leidimar foi a eleita.

Estavam presentes na cerimônia o prefeito Bill de Deus, o vice prefeito Edilson Teixeira, o presidente da Câmara Manim de Silvia, o presidente do CMDCA Heitor Almodes, secretário de da Assistência Social Rodrigo Rodrigues, secretário de administração Wesley de Deus, vereador Chico de Paulo, vereador Lucielton, vereador Zenio Neves, tesoureiro Wendel de Deus, familiares e amigos dos novos conselheiros.

 

CCOM

 

 

 



PREFEITURA MUNICIPAL DE AROEIRAS DO ITAIM

CNPJ: 07.165.549/0001-85

  • RUA ARISTARCO PEREIRA, 96 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.612-000 - AROEIRAS DO ITAIM/PI
  • Telefone: (89) 3421-8005
  • E-mail: prefeitura.ai@hotmail.com