Notícias

Escolinha de Futebol de Aroeiras do Itaim realiza final de torneio

Data de Publicação: 11/12/2023

Na noite do último sábado (09), a Escolinha Municipal de Futebol de Aroeiras realizou a conclusão de um campeonato que já havia acontecendo há alguns dias. A final do torneio foi com as categorias femininas e masculinas do sub 06, 12 e sub 16. Os jogos aconteceram na quadra Pais e Filhos na localidade Chapada dos Mirôs, onde ocorrem semanalmente os treinos da Escolinha.

Estavam presentes no jogo o prefeito municipal Bill de Deus juntamente com o vice prefeito Edilson Teixeira, o secretário de administração Wesley de Deus, o procurador geral do Município Giovani Madeira, vereadores muncipais e uma quantidade significativa de pessoas de Aroeiras e de suas localidades.

A Escolinha é apoaida pela Prefeitura Municipal de Aroeiras e sua atual gestão. A princípio ela seriam apenas para crianças e adolescentes, mas com o tempo foi se ampliando e abrindo novos espaços, categorias para jovens, adultos do público feminino que gostam de futebol e se dedicam para conquistarem seu espaço dentro do esporte. O técnico é o professor Ivan Bael que está à frente dos treinamentos e ensinos. Na oportunidade, o prefeito Bill de Deus falou sobre o futuro da Escolinha.

"Vai continuar, é muito importante e gratificante. Já tem e vai continuar tendo o apoio do prefeito", afirmou.

 

 

ASCOM

Ver mais imagens na galeria:

https://aroeirasdoitaim.pi.gov.br/aroeirasdoitaim/portalnoticias/galeria/25/appm



PREFEITURA MUNICIPAL DE AROEIRAS DO ITAIM

CNPJ: 07.165.549/0001-85

  • RUA ARISTARCO PEREIRA, 96 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.612-000 - AROEIRAS DO ITAIM/PI
  • Telefone: (89) 3421-8005
  • E-mail: prefeitura.ai@hotmail.com