Notícias

Prefeitura Municipal de Aroeiras realiza comemoração ao dia das crianças

Data de Publicação: 16/10/2023

Na tarde do último sábado (14), a Prefeitura Municipal em Parceria com a Secretaria de Assistência Social (CRAS) e a Secretaria de Educação, realizaram uma tarde comemorativa para as crianças do município em comemoração ao dia das crianças que aconteceu no dia 12. O evento aconteceu a partir das 16h na praça Pedro Moura ao lado do mecado público municipal da cidade.

Foram disponbilizados ônibus escolares para buscarem as crianças e os seus pais para participarem do evento e a programação foi mais discontraída para a animação de todos. Alguns brinquedos infláveis foram instalados, a presença de um personagem de desenho, o "batma", o que garantiu a alegria dos pequenos e também de todos que participaram.

A ação contou com a presença do prefeito Bill de Deus, do vice Edilson Teixeira, do secretário de administração Wesley de Deus, do secretário social Rodrigo Rodrigues, da secretária de educação Valdinésia Macedo, entre outras autoridades da cidade como alguns legislativos e também com a presença de mais de 300 crianças e dos seus respectivos pais.

Na oportunidade, o prefeito Bill de Deus externou a sua gratidão pelo evento: "Todos nós estamos felizes em promover este momento festivo para as nossas crianças", afirmou. O secretário de Assitência Social também falou sobre o evento: "O evento foi um sucesso. Nossa equipe está de parabéns! Nós fizemos o melhor para cuidar e acolher cada criança aqui presente. Só tenho a agradecer nossos apoiadores que são a Prefeitura e a Secretaria de Educação", destacou. O secretário de adminstração Wesley de Deus também se manifestou: "Estamos satisfeitos em promover mais um momento especial para mais de 300 crianças e seus familiares. Este é o nosso compromisso: proporcionar momentos de lazer, alegria, diversão e emoção para todos os cidadãos de Aroeiras do Itaim", finaliza. E para completar pipocas, picolés e algodão doce foram distribuídos para os pequenos.

 

ASCOM



PREFEITURA MUNICIPAL DE AROEIRAS DO ITAIM

CNPJ: 07.165.549/0001-85

  • RUA ARISTARCO PEREIRA, 96 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.612-000 - AROEIRAS DO ITAIM/PI
  • Telefone: (89) 3421-8005
  • E-mail: prefeitura.ai@hotmail.com