Notícias

Secretaria de Assistência Social realizou a segunda edição do projeto "Te Vejo Na Praça"

Data de Publicação: 04/09/2023

Na noite da última sexta feira (01), a Secretária de Assistência Social através do secretário Rodrigo Rodrigues, realizou a segunda edição de um projeto desenvolvido no município juntamente com os adolescentes do Núcleo de Cidadania de adolescentes (NUCA), o projeto "Te Vejo Na Praça".

A ação acontece em uma das praças municipais, praça Pedro Moura ao lado do mercado público municipal e tem como objetivo aprendizado, desenvolvimento e interação desses adolescentes, claro que com muita diversão e de uma maneira que os façam espontaneamene ter vontade de estar cada vez mais envolvidos em projetos assim que visam em primeiro lugar o seu bem estar.

Na ocasião os jovens participaram de uma gincana onde duas equiepes participaram: equipe verde e equipe azul. Venceria quem fizesse um maior número de pontos nas perguntas, apresentações. A equipe verde saiu campeã, mas na verdades ambas ganharam aprendizado e diversão. 

Estam presentes o vice prefeito Edilson Teixeira, o secretário social Rodrigo Rodrigues, a equipe CRAS, a música ficou por conta de cantores da região Eugênio PankaBoy e Fernanda Souza, além, dos pais e da população que foram assistir a programação.

 

ASCOM



PREFEITURA MUNICIPAL DE AROEIRAS DO ITAIM

CNPJ: 07.165.549/0001-85

  • RUA ARISTARCO PEREIRA, 96 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.612-000 - AROEIRAS DO ITAIM/PI
  • Telefone: (89) 3421-8005
  • E-mail: prefeitura.ai@hotmail.com